Informativo de sábado que não é a niusletter
E lá vamos nós…
Depois do sumiço — e da sabotagem digital dos hackers norte-coreanos —, resgatei os episódios antigos, restaurei o feed e, finalmente, dei início a uma nova temporada. Perdi o site, perdi a paciência, quase perdi o rumo — mas não perdi a vontade de conversar sobre o que importa: Grande Literatura.
Como prometido, retornei com o episódio “Romance Novo, Vida Nova”, em que conto sobre minha ausência nas redes sociais e como esse tempo me permitiu escrever meu novo romance. Falo também dos bastidores da publicação, do uso das IAs na revisão da escrita (tema de nossas últimas newsletters) e, ao final, respondo aos e-mails de vocês.
A partir desta nova temporada, optei por remover a numeração dos episódios — inclusive dos anteriores — para dar um tom mais atemporal ao programa. Também pretendo publicar por lá o áudio de alguns vídeos removidos do YouTube, que, acredito, serão bastante úteis para vocês.
Retornaremos à programação normal na próxima newsletter, cujo tema é: tédio, tudo o que você precisa para aflorar a criatividade. É sério, só estou aqui escrevendo porque não tenho nada melhor para fazer; o tédio faz maravilhas!
Se você ainda não me segue, clique aqui e avalie o programa no Spotify. Isso ajuda o projeto a continuar existindo — e a driblar os algoritmos das bigtechs:
Ou, se você é diferentão: Apple Podcasts, Castbox ou Feed RSS… |
Deixe um comentário